Homem suspeito de cometer duplo feminicídio em SP é encontrado morto em cela de delegacia em MG
19/01/2026
(Foto: Reprodução) Homem foi preso suspeito de matar ex e amiga dela a facadas em Sorocaba (SP)
Facebook/Reprodução
O homem que foi preso suspeito de cometer um duplo feminicídio na madrugada deste domingo (18) em Sorocaba (SP), foi encontrado morto na Delegacia de Pouso Alegre (MG).
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
Segundo a Polícia Civil, Antônio Batista de Lima, de 35 anos, teria causado a própria morte ao se lançar de cabeça contra o piso, a partir de uma mureta que separa o vaso sanitário do restante da cela.
Conforme a polícia, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte.
Leia também:
Cantora e cozinheira: veja quem eram as mulheres mortas a facadas em Sorocaba
Suspeito de cometer duplo feminicídio no interior de São Paulo é preso em Extrema
Prisão em Extrema
O suspeito foi preso na manhã de domingo na Rodovia Fernão Dias, no km 940, em Extrema. Segundo a PM, equipes do 59º Batalhão foram acionadas após informações repassadas pela polícia paulista, indicando que o suspeito seguia em um Ford Ka vermelho, em direção ao estado de Minas Gerais.
Durante o patrulhamento na rodovia, os policiais localizaram um veículo com as mesmas características, que trafegava em alta velocidade. Após alguns quilômetros de acompanhamento, o condutor foi abordado e preso.
Segundo a PM, o suspeito confessou espontaneamente a autoria dos crimes.
Tamara Silva, à esquerda, e Giovanna Tedesco, estavam conversando na calçada quando foram esfaqueadas pelo ex-marido de Tamara, em Sorocaba (SP)
Reprodução
O crime
Duas mulheres, de 30 e 32 anos, foram mortas a facadas na madrugada de domingo no Parque Vista Barbara, Zona Norte de Sorocaba.
O suspeito, Antônio Batista de Lima, era ex-marido de uma das vítimas. Ele teria ido ao endereço e discutido com Giovanna Cristina Tedesco de Almeida e Tamara da Silva, antes de esfaqueá-las.
Conforme apurado pelo g1, Tamara era cantora de forró e auxiliar de logística. Ela foi casada com o suspeito por anos, mas havia terminado o relacionamento. O casal tem três filhos de 13, 8 e 4 anos e fazia shows em parceria durante o tempo que estava junto.
Giovanna Cristina Tedesco De Almeida, de 32 anos, era cozinheira e trabalhava com o próprio empreendimento de marmitas na cidade, além de trabalhar em uma casa de eventos.
O homem fugiu do local após o ataque, por volta de 5h, mas foi localizado e preso em flagrante em Extrema. Três celulares foram apreendidos e o caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas